sábado, 6 de novembro de 2010

Meus olhos...

     Após ter chego, realmente depois de um certo

tempo, consegui perceber de que eu não enxergava 

nada, pois de tão dopada que eu estava, nem isso eu

conseguia perceber.

     Chegamos ir a uma das minhas consultas de

rotina, da qual nada eu acabei somente entendendo

o que o médico havia dito para todos nós, quando já

estavamos a caminho de casa.

     Chorei muito, achando de que nunca mais eu

poderia voltar a ver.

     Fiquei sem enxergar nada, durante três mêses.

Mas depois de muita fé que todas as pessoas de

ambas as religiões, hoje posso estar aqui 

para poder estar escrevendo para

todas as pessoas que me conhecem, mas que não 

sabiam a minha verdadeira história de vida.


                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário