quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minha história...


     Em uma tarde do dia 21 de Janeiro de 2004,

eu e minha mãe, tivemos de ir para casa, pois


iría começar um temporal.

     Então fomos trânquilas até o caminho que nos

levaría a nossa casa. Mas não imaginavamos o que

podería acontecer naquela tarde a qual aparentava

ser tão normal.

     Estava tão feliz... Todos me perguntando

sobre o que eu iría fazer no dia 29 de Janeiro que 

era a data do meu aniversário.

     Estavamos cantando e brincando uma com a 

outra, em uma motocicleta de 100 cilindradas, 

quando de repente, um cachorro enorme cruzou 

nossa pista nos levando a um tombo que mudara 

minha vida.

     A princípio, parecia ser algo simples, porém

mudou nossos dias e nossa forma de pensar, agir

e ver o mundo com outros olhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário